Valores

BRASIL COMO NAÇÃO FORTE

O Partido Conservador (PaCo) acredita na independência da nação brasileira para se tornar um país grandioso.

DEMOCRACIA COMO PRIORIDADE

A democracia é o maior bem passado através dos séculos. A Preservação dela é importante para qualquer nação saudável. Somos a favor da liberdade, do voto facultativo e dos valores que preservaram a democracia no ocidente.

DIREITO LEGÍTIMO DE PROPRIEDADE

Aquilo que foi conquistado pelo suor de um trabalhador não lhe pode ser retirado. Qualquer cidadão tem direito de defender o que é seu por direito.

VALORIZAÇÃO DAS BASES JUDAICO-CRISTÃS

Os valores judaico-cristãos construíram o Ocidente como o conhecemos. Permitiram o avanço das tecnologias e da população, trouxeram direitos de liberdade que ultrapassam governos e governantes e estabelecem limites morais imprescindíveis para a convivência em sociedade.

LIVRE ECONOMIA DE MERCADO

Acreditamos na menor interferência do estado na economia. Abrir espaço para a livre iniciativa e competições capitalistas gera empregos e capital.

SOMOS A FAVOR DA VIDA

O respeito a preservação da vida é base para qualquer sociedade moralmente saúdavel. Seja nos presídios ou nas clínicas de aborto, o Partido Conservador (PaCo) não concorda com medidas que retirem o direito natural de apreciar os sofrimentos e alegrias da vida.

REPÚDIO A POLÍTICAS COLETIVISTAS

O Estado não deve retirar um direito individual para favorecer grupos ou “beneficiar” o coletivo. O direito individual é intransponível, qualquer medida contrária a isso é antidemocrática.

DIMINUIÇÃO DA DÍVIDA PÚBLICA

Eliminar a dívida pública é uma medida para ontem e os políticos não parecem se preocupar tanto quanto a isso.

REPÚDIO AO SOCIALISMO, FASCISMO E COMUNISMO.

Socialismo, fascismo, comunismo e nazismo são ideologias oriundas de pensamentos da esquerda. Tais ideologias retiram a liberdade, escravizam a população e destroem a sociedade.

VOTO DISTRITAL E FACULTATIVO

Há anos se discute a reforma política, mas as medidas para se implantar o voto distrital e o facultativo nunca são discutidas.

O voto distrital aproxima o politico do eleitorado e o voto facultativo diminui a compra de votos.

O PaCo acredita no voto distrital e facultativo como solução para um governo saudável e democrático.

ELIMINAÇÃO DOS IMPOSTOS ABUSIVOS

Empresários e trabalhadores pagam impostos altíssimos e não possuem retorno. O estado sempre será um péssimo administrador, por isso acreditamos que quanto menos dinheiro o estado tiver e mais dinheiro ficar no seu bolso, melhor será o seu benefício.

AUTONOMIA DOS ESTADOS E MÚNICIPIOS

Enxergamos a descentralização do poder como uma excelente medida para desenvolver as regiões brasileiras. Uma maior autonomia para os governantes e prefeitos levaria beneficios a população, permitiriam a criação de leis que se adequem a cultura local e tornariam a administração pública mais eficiente.